e o que eu fui descobrir.....




Medithai - Edifício Proa - em frente à praia de Matosinhos

é isso mesmo - o meu novo sítio de eleição para massagens - o Medithai - massagens tailandesas num espaço absolutamente fantástico com direito a vistas para o mar.   
o único mal é que se fica com vontade de experimentar todas as massagens, e, pior ainda, com uma vontade louca de voar até à Tailândia. enquanto se bebe um chá e se come uma bolachinha ou enquanto nos massajam os pés (massagem de reflexologia, 25min) vamos vendo imagens lindas desse país distante. eu por mim ia já, mas eu sou suspeita, tenho um verdadeiro fascínio pelo oriente.    

não podemos deixar de nos mimar de vez em quando. merecemos.cuidar de nós, alhearmo-nos do frenesim que vai lá por fora, deixar que cuidem de nós. a mente agradece, o corpo ainda mais e sentimo-nos muito mais leves e felizes. vá lá. não há desculpas de falta de tempo - o Medithai está aberto todos os dias, mesmo aos domingos. roube uma hora ao sofá, entregue-se aos prazeres de uma massagem tailandesa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...