num sábado ventoso

está um sábado de vento e de chuva que quase apetece ficar enroscadinhos no sofá a pôr as leituras em dia. se for esse o caso, uma boa ideia para estes dias é sempre fazer uns scones com um chá quentinho e comê-los ao som de uma boa música, deixando-nos conquistar pelo conforto da nossa casa:




ver a receita aqui, é o blog da Mafalda Pinto Leite, lindo, com fotos fantásticas e receitas de chorar por mais!

mas depois há sempre aqueles (como eu!!) que não se deixam abalar pelo tempo, faça chuva ou faça sol há sempre um programinha interessante a fervilhar por essas ruas do Porto:
aqui ficam algumas sugestões para passar a tarde:

 - inauguração da exposição lomográfica "Férias", na embaixada lomográfica do Porto, rua do Almada, a partir das 16H, com exposição também patente na estação do metro da Trindade. 
 -  quem tiver filhos pequenos, aconselho ir com eles ver a peça Óscar, no Teatro de Belomonte, posto em cena pelo Teatro das Marionetas do Porto. 
 - e no final, já que se falou em scones, acabar a lanchar na Rota do Chá, na rua Migel Bombarda. servem uns scones maravilhosos com uma vasta gama de chás de todo o mundo à escolha, em ambiente místico e super acolhedor....

hummm, delicie-se, inspire cultura, mas acima de tudo nunca deixe de viver o Porto.

1 comentário:

  1. pena que não tenha visto as tuas sugestões mais cedo :-( dá vontade de fazer rewind e voltar a 6ª feira! Bjnhos e boa semana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...