e o Porto às vezes até parece New York


ontem foi o dia 1 da Residencial M, na praça da Batalha, e integrado no Evento do Porto Red Bull Music Academy : a ideia é que os artistas convidados  dêem vida e recriem um espaço em ruína e que o público possa acompanhar ao vivo os trabalhos.




já na rua Cândido dos Reis, está instalado o quartel general do evento, com inúmeras conferências e concertos ao vivo.
andei por lá e confesso que por momentos me senti transportada para uma outra cidade, talvez NY, onde a criatividade, a música e a descontração transbordam nas ruas.


pela noite dentro há concertos, amanhã encerra o evento. não deixe de passar por lá!

3 comentários:

  1. Passei aqui por indicação do Pedro Brás Marques e gostaria de a felicitar pelo excelente blog.
    Gostei muito, sobretudo de algumas imagens, que são notáveis.

    ResponderEliminar
  2. A minha visita teve a mesma origem (PBM) e não pude deixar de reparar nas belas fotos...
    Trabalho a 50 mts do 'evento' e para além do colorido da rua e do grande movimento que se notava, o que realmente me chamou a atenção era o número de 'seguranças', equipados a rigor, que em certos momentos do dia, era provavelmente mais do que os utentes...
    Um pouco ridículo e, suponho, dispendioso!...

    ResponderEliminar
  3. pbl: obrigada:)

    PP: eu por acaso não me cruzei com seguranças, nem me parece que tal fosse necessário, nem na Praça da Batalha, (Residencial M) nem em Cândido dos Reis. mas talvez estivessem lá por mera precauçaõ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...