hoje, pelo Porto

o mural da felicidade


wallPeople - o Mural da felicidade -
entre as 17h e as 19h, e a par de  outras cidades da Europa e do mundo (pelo menos em S.Paulo também), vai ser montado o mural da felicidade. a ideia é cada um de nós levar uma fotografia que traduza o nosso conceito de felicidade e pendurá-la ao lado de muitas outras numa parede.
a acontecer hoje na rua Miguel Bombarda.

falta-me descobrir qual a foto que vou levar, qual a felicidade que eu vou querer pendurar....
eu abraçada aos meus filhos????, eu e o meus momentos no mar???, eu e os meus momentos no yoga??? eu de mão dada com o meu marido, ou eu a dançar??; eu a viajar??? o sorriso dos meus pais, o sorriso dos meus filhos, eu a vê-los dormir??? um dia de sol?, um dia de chuva??? eu e os meus amigos? ou basta um sorriso de alguém? ou um instante feliz??? e afinal o que é isso de felicidade....??? pode ser tanto, ou pode ser tão pouco....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...