não fui atrás do que era doce, mas do local onde esse doce pudesse ser




pois fui atrás do melhor bolo de chocolate do mundo, mais pela curiosidade da novidade do local e por saber que seria algures no coração da baixa efervescente. fiquei a saber que a rua Dr Barbosa de Castro é mesmo ali pertinho do palácio da Justiça e do Jardim da Cordoaria. e o que eu gostei de por lá andar....










o melhor bolo de chocolate do mundo?  talvez seja, talvez não seja..., fica apenas a certeza de um novo cantinho bom e docinho numa zona bonita da cidade. vale a pena passar e provar!


estava novamente um sábado brilhante e eu calcurreei com gosto ruas e ruelas. gosto quando às vezes eu própria me sinto turista na minha própria cidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...