este fim-de-semana, pelo Porto


há inaugurações, há festival da francesinha, há mercados, há concertos, há espectáculos, há festas privadas, há tanta coisa....e eu só me apetece esticar o tempo. esticar, esticar, esticar, para ver se consigo sempre fazer tudo o que gosto no meu tempo livre. porque a par de tudo o que se passa por aí há a minha vida e a dos meus. há jogos importantes, há torneios, há masters, um para um lado, outro para o outro, e eu a desdobrar-me. e a querer sempre fazer taannta coisa....

fim-de-semana importante, também para o meu blog, que vai fazer um descanso de poucos dias, para depois regressar com um new look! wait and see!!


bom fim-de-semanaaaa, sempre com o Porto no coração....!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...