os restaurantes não se medem aos palmos



e as noites boas não se medem pela quantidade de chuva que cai. foi numa noite de dilúvio que fui jantar ao prometido Pedro Limão, e como eu imaginava, valeu a experiência. a repetir, até porque o próprio Pedro não estava nesse dia.... (mas deixou tudo preparado, até o meu Tofu...:)





um recanto pequenino, muito pequenino, mas de cozinha aberta, ali mesmo ao nosso lado para que quem cozinha também possa conversar com quem está na sala. aliás a ideia é essa, uma oficina de cozinha com live cooking e partilhar experiências. como se estivéssemos em casa numa conversa com amigos. a comida, essa é deliciosa, se bem que quem escolhe é quem cozinha. a surpresa faz parte do conceito, mas também se satisfazem exigências...(no meu caso vegetarianas).




Pedro Limão, rua Dr. Barbosa de Castro (ao passeio das Virtudes)
eu recomendo!

1 comentário:

  1. Ando doida por ir experimentar também! Em Coimbra também há um espaço muito do mesmo género e era uma experiência e tanto lá ir jantar! :) *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...