FleaMarket e a versão car boot sale


quem é do Porto já sabe: o Flea Market é de visita obrigatória. seja para quem vende, seja para quem compra, e a verdade é só uma, ali se fazem excelentes negócios. tem lugar uma vez por mês, quase sempre em locais diferentes da cidade, quando possível ao ar livre, e sempre ao sábado. ultimamente, o Flea tem optado pela versão car boot sale, e então ainda melhor: nada mais conveniente do que levar o carro directamente para o local de venda: é só abrir a mala e já está:)



não faltam pessoas simpáticas e bem dispostas a vender e a comprar. e não faltam nunca excelentes oportunidades, é só estar bem atento.






novidade a partir da última edição é a possibilidade de agora também se poder vender criações próprias (até aqui eram só objectos em segunda mão). as vagas para este tipo de venda ainda são limitadas, mas caso esteja interessado informe-se melhor aqui.






o Flea Market está ainda atento à vertente solidariedade, e todos os meses divulga um projecto desse âmbito. nesta última edição esteve presente a Associação Humana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...