tome nota


de algumas iniciativas que não pode perder na sua cidade:

Festival do Livro, sob o tema Ler é um Carrossel - durante dez dias e em dois locais diferentes - no Mercado Bom Sucesso e na Av dos Aliados - e comprar livros faz sempre bem à alma, oferecer livros é sempre dos melhores presentes! 

Pão para Todos - iniciativa levada a cabo pela Associação Cais, que tem por finalidade promover a partilha. vão estar na Pç dos Poveiros de 12 a 15 de Dezembro, a dar a provar várias qualidades de pão bem como chocolate quente. passe por lá e partilhe. nem que seja um sorriso:)

Mercado S. Domingos - sábado 14 e domingo 15, no Palácio das Artes, provas de vinhos e de produtos locais & gourmet, tudo made in Portugal - temos mesmo de divulgar os nossos melhores produtos, e os vinhos são sem dúvida um deles! vamos lá?

conhecer a empresa Waterlily - empresa de animação turística especializada, com ofertas para pessoas com limitaçoes físicas. basta fazer like na página do facebook para ficar a conhecer as várias ofertas, que são sem dúvida interessantes e que podem ser usufruídas por todas as pessoas. fazemos isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...