namaste


foto da net

espera-me um fim-de-semana dedicado ao equilíbrio entre corpo e mente, com as atenções centradas no meu eu interior, nos àsanas, (posturas do yoga) no pranayana e no antar mouna. quem gostar de yoga sabe do que estou a falar... ;

quem gostar destes temas espirituais, tem oportunidade, esta noite, de ouvir um concerto Meditativo - Moksha - Ecos do Silêncio - no Paz Pazes, e que eu recomendo. 


para os que não prescindem de um fim de semana animado, aqui ficam outras sugestões:


já esta noite, Remember Griffons, no Café Teatro Rivoli, festa que promete durar até às tantas;


no sábado, às 12h e para os mais radicais, bora lá descer a Av. da Boavista de Skate, até ao Ed. Transparente e depois continuar pela Foz fora..... 
eu, no intervalo dos meus àsanas vou tentar fazer uns ollies....:)

sábado à noite, mais uma edição do Clubbing, na Casa da Música, com uma edição que promete!

vemo-nos por aí?
namaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...