Santini - finally in Porto

PT
eu já fui experimentar o meu gelado Santini, quem já foi também??:)
não que eu seja fã de gelados, mas tinha de experimentar estes, que existem em Lisboa desde há 60 anos (loja fundada por Attilio Santini) e de quem toda a gente fala!
pois chegaram finalmente ao Porto, instalando-se num dos Largos promissores da cidade, e dedicando um novo sabor à cidade do Porto: o Invicto, com vinho do porto, figos e nozes, hummm, parece-me bem....(sabor esgotado quando lá fui!!)

EN
i already tried a Santini, and you??:)
I am not really an ice cream lover, but had to try these, that exist in Lisbon for 60 years ( created by Attlilio Santini) and everybody speaks about them....
well, they finally arrived in Porto, and are located in the promising Largo dos Lóios, and even dedicated a special flavour to the city: Invicto, with port wine, nuts and figues ...hummm, seems good but were out of stock when I was there...)





Santini
Largo dos Lóios, 17
open every day: 11:00 - 24H
www.santini.pt

4 comentários:

  1. Manuela2/7/15

    Ainda tem filas até à rua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Manuela, no dia em que eu fui não tinha fila nenhuma.
      nem eu entraria com fila :)
      fui ao fim da tarde, entrei, paguei e comi :)

      Eliminar
  2. Manuela3/7/15

    obrigada. Detesto filas. :)

    ResponderEliminar
  3. Marisa7/7/15

    Eu fui na passada quinta feira pelas 13h30 e não tinha fila nenhuma.
    Um pedaço da minha infância no Porto, tão bommmmm!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...