a simplicidade de um pão


quem não gosta de pão? eu adoro....e quantas vezes não basta a simplicidade de um pão para se ter uma boa refeição....
como ando sempre atrás dos alimentos mais saudáveis, sei que o pão quanto mais escuro melhor, e quanto menos for usada farinha branca e refinada na sua confecção melhor, o que nem sempre se encontra nas padarias tradicionais....





mas há sempre os projectos alternativos, e tive a sorte de descobrir via net o Pão Nosso.

o Pão Nosso é uma padaria virtual que confecciona o pão de forma totalmente artesanal, com ingredientes seleccionados e não refinados. 
os pães têm um processo demorado de confecção, são cozidos em casa do mentor do projecto (Filipe Melo) e depois entregues em casa dos clientes, (se morarem numa área limitada da baixa), ou então entregues aos sábados, no Duas de Letra, um café - bar alternativo multi-cultural com lugar na zona de S. Lázaro e do qual já tinha falado aqui.


todas as semanas os pães são diferentes, eu experimentei este de centeio e figos, e fiquei cliente. mas para saber de antemão que tipo de pão vai haver, informe-se aqui.
caso queira, pode simplesmente passar a um sábado no Duas de Letra para experimentar, aproveita conhece o espaço, que para além de servir de comer e de beber, tem uma galeria para exposições diversas, promove workshops e aulas de yoga, e ainda uma mini venda de produtos biológicos (esta também aos sábados). 

e quantas vezes a felicidade não está ....num simples pão....ou num pão diferente....:)
a minha sugestão é que passe por lá, e prove.



Duas de Letra
Passeio de S. Lázaro, 48
contacto: 22 536 03 33

Pão Nosso
contacto (Filipe Melo): 960 224 273

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...