vai uma bolachinha?


ainda no percurso da rua do Almada que já aqui tinha anunciado, e penso que na única tarde desta semana em que não choveu (uauu!!), não resisti a ir espreitar a loja das cookies que já tinha ouvido falar. 
Almada Minha é no entanto muito mais do que uma cookie house, pois lá pode provar várias outras iguarias (como bolos, compotas, queijos, enchidos), beber um de vários chás à escolha ou mesmo um copo de vinho ou outro tipo de bebida alcoólica, tudo isto ao som de boa música e em ambiente relaxado.
quanto às bolachas, essas são a alma da casa: há-as para todos os gostos, desde doces ou salgadas, mais finas ou menos finas, mais estranhas ou mais exóticas, próprias para acompanhar com vinho ou com chá, etc….e todas feitas de propósito e em exclusivo para o efeito. uma perdição, portanto!





o Almada Minha está aberto das 13h às 24H, isso mesmo, 24H, por isso já sabe, tem um horário bastante alargado para decidir quando lá vai querer ir: se durante a calma do dia para um típico chá com bolachas, se antes do jantar para petiscar algo salgado em jeito de Happy Hour, se a seguir ao jantar para comer lá a sobremesa, ou se como aperitivo para encher o estômago antes de sair noite fora….é que por aquela zona a noite promete. 
escolha a hora que preferir, mas não deixe de ir!:)








Almada Minha
Rua do Almada, 291
contacto: 92 5771 118

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...