these offline days


PT
sobre os dias sem rede.
e sobre os dias que eu cada vez mais prezo.

e bem a propósito deste tema, deparei-me com estas palavras no mural de alguém que sigo:

"ainda que as redes sociais estejam aparentemente cheias de vida, há poucas coisas tão boas como ver o mundo de perto a acontecer."... (Inês Menezes, Expresso)

tão verdade.
e é sempre uma sensação tão boa quando estou uns dias desligada, simplesmente a "viver o momento", esse luxo precioso...

hoje era só :) este pequeno desabafo. Que partilho só mesmo aqui pelo blog, pois o blog é uma extensão de mim mesma, é o meu canto, o meu alter ego.

Boa semana!

EN
about these offline days.
and about the days I more and more appreciate.

and curiously about this same theme here a phrase I read on the Mural someone I folloW:

"despite social media seem to be totally full of life, there are few things so good as seeing the world happening and being living it closely" ((Inês Menezes, Expresso)

that is so true.
I always experience such a good feeling when I am some days offline, simply "living the moment", that precious luxury...

well, that is it for today, this small confession. And I only share it on the blog, because the blog is like an extension of myself, it is my little corner, my alter ego :)

Have a great week!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...