vai um smoothie?

Cowork Studio Opo'Lab, rua do Bolhão 153

Opo' Lab é um espaço de cowork fantástico que existe na Rua do Bolhão, no Porto.
inicialmente estruturado para acolher profissionais na área da arquitectura e do design, o espaço está no entanto aberto a qualquer criativo que queira optar por um escritório fora do convencional, sem gastar muito dinheiro com a sua renda.
no recinto há lugar também para um auditório com capacidade para cerca de 100 pessoas, e onde poderão ocorrer conferências, talks ou workshops vários.

foi para assistir a um workshop que lá me desloquei pela primeira vez, e o tema nada tinha a ver com arquitetura:)…., mas sim
"antiaging", ou como nos podemos manter jovens apenas com cuidados e alimentação naturais:) tudo assuntos que sempre me interessaram, e por isso lá fui eu, desta vez para conhecer a Francisca Guimarães, mais conhecida por Miss Kale, e que é uma entendida no assunto. 

recomendo que sigam o blog da Francisca, e saibam que ela será uma das oradoras do próximo TEDx Oporto, que irá decorrer no Cinema Batalha, no dia 8 de Março. se puderem, não faltem.

Francisca Guimarães
"cada corpo está desenhado para ser saudável até à morte"

eu acredito mesmo que tudo o que comemos se repercute na nossa saúde e nas nossas doenças, e que o melhor remédio para muitas das doenças é a própria alimentação. 
sendo assim, vai um smoothie?:)

2 comentários:

  1. Anónimo4/2/14

    O teu filho T. falou-me do teu blog na 6ª feira passada, durante a viagem do cinema e cá estou eu a visitá-lo. Fiquei cliente!!
    bjs
    G****

    ResponderEliminar
  2. oohhhh que máximo:)….
    e que queridos ….os dois:)
    volta sempre:)!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...