Cultura dos Sabores - *novo na cidade

felizmente já lá vão os tempos em que para se comer algo que não fosse nem carne nem peixe, e que fosse bom,  era missão quase impossível no Porto.
agora já existem várias opções, e o Cultura dos Sabores é a mais recente novidade.




localizado na Rua de Ceuta, está aberto todos os dias, serve refeições em buffet e pode ir almoçar, lanchar, jantar e, futuramente - participar em workshops. 
uma refeição ao almoço fica por € 8,95, com direito a tisana do dia e café, e ao jantar €9,95.
para além do piso à face da rua, tem um piso superior que pode reservar para grupos grandes e que vai servir de espaço para os referidos workshops.

Rua de Ceuta, 80
4050-189, Porto
tlf: 22 202 05 56
aberto todos os dias

2 comentários:

  1. Infelizmente não passa de um espaço bonito; fui lá almoçar: a confeção deixa muito a desejar e surpresa das surpresas passei o tempo à espera, pois as taças e outros recipientes estavam quase sempre vazios. Paguei e vim embora sem vontade de lá voltar. Não o recomendaria a ninguém; foi a experiência mais surrealista que já tive a nível da restauração.
    Espero que tenhas tido uma experiência melhor do que a minha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Isilda, obrigada pelo comentário.
    Tenho pena que tenhas tido uma má experiência, pois acho que os restaurantes quando abrem devem empenhar-se em ter qualidade no que fazem desde o início, e espero que aprendam e melhorem ao verem comentários negativos. (é o segundo hoje, o outro foi no facebook...)
    A minha experiência não foi má, mas fui fora de horas e tinha o restaurante só para mim, o que desde logo faz a diferença.
    E como fico sempre contente quando abrem vegetarianos novos, apetece-me logo divulgar:)
    Esperemos que as críticas sejam construtivas, e que o deslumbramento de quererem uma coisa muito bonita não destrua a preocupação da qualidade da comida e do serviço.

    beijinho!



    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...