vícios de mesa, nos maus hábitos - *novo na cidade


mais bonito, mais acolhedor, com um novo restaurante e novas propostas culturais: assim está o novo espaço dos Maus Hábitos, que se tem vindo a reinventar para se adaptar à nova dinâmica da cidade. 

se o espaço já encantava, por ter belas vistas para o centro da cidade, e ter uma esplanada exterior para os dias bons, agora encanta mais ainda. pelo menos a mim, que, se já lá gostava de ir antes, ainda gosto mais agora. (ver um dos meus posts anteriores, por exemplo, aqui, ou seguir a etiqueta maus hábitos para posts mais antigos)

Vícios de Mesa é o nome dado ao restaurante, e ao menu vegetariano diário que já existia, juntam-se agora as pizzas, saladas, e hambúrgueres. tudo com óptimo aspecto, e garantidamente delicioso:)
Daniel Pires, o mentor do projeto, é mesmo quem mete mãos à massa, por isso não se admire se o encontrar atarefado na cozinha. 










para além do restaurante, os Maus Hábitos caracterizam-se por ser um espaço multi - cultural alternativo, onde pode assistir a concertos, exposições, debates, workshops.....
para ir ficando a par de tudo o que se passa, informe-se aqui.


Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R Passsos Manuel, 178 - 4.º
4000 - 382 Porto
Tlf: 22 208 72 68

Restaurante Vícios de Mesa
Tues - sunday
12h às 04h
closed on monday

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...