tips for this weekend (Porto and around...)

PT
eu não vou estar pelo Porto neste fim-de-semana, (nem por Lisboa)....mas se estivesse estes seriam os eventos que eu certamente não iria perder: 

em Lisboa/ In Lisbon:
Organii Eco Market - um fim de semana no LX Factory com o primeiro mercado organizado pela Organii e dedicado ao mundo sustentável, vegetariano e ecológico. com muitos workshops e novidades. decididamente a não perder. (ver post anterior sobre Organii aqui)

pelo Porto:
Fórum do Futuro, espalhado por vários locais, entre Serralves e a Casa da Música. veja a programação completa aqui, a entrada é gratuita, tem no entanto de levantar bilhete no local antes do início da sessão. 

Sleep In - uma mostra de design de Interiores num local bonito com inauguração hoje, sexta feira.(fica até dia 12)

Pão Nosso - que contente que eu estou com esta abertura - sou cliente do Filipe Melo e dos seus pães artesanais desde o início, agora assisto à concretização do seu sonho e à abertura da sua padaria. Felicidades! e não deixem de ir à inauguração!! (pode relembrar este meu post sobre o Pão Nosso)

Maratona do Porto - admiro mesmo quem corre uma maratona, e já tenho muitos amigos que o fazem. um verdadeiro orgulho. tenho pena de não estar a participar (na prova dos 16KM!!) nem a fotografar, mas relembro uma das minhas anteriores reportagens aqui. Força a todos os que vão correr, siga para a rua dar força aos participantes!! 

***para além destas sugestões, há sempre mais na rubrica This week! Acompanhe O Viver o Porto! 

EN
I will not be in Porto this weekend, nor in Lisbon...., but if I would, these would be the events I would definitely not miss.

please see the links above! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...