boa semana!

em frente ao Hard Club

o Porto não tem parado de me surpreender e este fim-de-semana foi mesmo assim: descobertas atrás de descobertas:) 

não sei se é deste tempo - um doce novembro frio mas cheio de sol, se será só de mim, que cada vez que saio à rua saio com vontade de ver os dias a acontecer - ou se é de facto o Porto que está no seu grande momento. 
também não interessa, a certeza é só uma - gosto de viver este Porto que me faz feliz.

boa semana!

p.s. - e prometo contar todas as novidades, claro

2 comentários:

  1. Qual o contacto ou facebook desta carrinha? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana,

    com pena minha não tenho:( sei que a dona da carrinha se chama Teresa e que costuma estar com a carrinha em alguns eventos (alguns fora do Porto). Penso que também vai estar no próximo Pink market, que será a 7 e 8 de Dezembro.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...