fora d'espaço ou um espaço cheio de glamour


um grupo de lojas saiu da sua morada habitual e instalou-se no central e atractivo Passeio dos Clérigos.  nasceu assim o Fora d'Espaço, que inaugurou no passado dia 15 de Novembro e vai estar ali até ao Natal, atraindo ainda mais visitantes àquela zona.




A Tita e o Miguel Ortigão são a alma da Rota do Chá, espaço alternativo existente na Rua Miguel Bombarda. chás de todo o mundo, bem como marca própria de chás e acessórios para o chá, roupa étnica e de marca e também criações da própria Tita. a Rota do Chá só por si merece uma visita, porque o espaço é lindo, mas o ambiente está muito bem recriado aqui no Fora d'espaço.




A Rute é a dona do espaço Águas Furtadas, com morada habitual no Centro Comercial Bombarda. neste espaço pode encontrar produtos 100% portugueses, provenientes de várias áreas criativas.




A Yellow Boat (ou Allfromboats) tem o seu lugar habitual na Foz. esta loja aproveita madeira de  barcos para criar as suas peças, como as cadeiras, a mesa e o espelho que pode ver na imagem.


Grape Ideas
a Sogrape também quis marcar presença com a Grape Ideas;


e ainda a Artual, loja também do Porto que vende essencialmente artigos para o Natal, a Cork & Co, que vem de Lisboa e vende diferentes produtos de cortiça;

e a Cool Natura, que vem da Covilhã e apresenta peças do estilista Miguel Galante, com uma linha de vestuário toda em lã.



cá fora, à entrada, e para os mais gulosos e saudosistas de praia, pode-se sempre deliciar com as Bolas da praia, tomar um café no Costa Caffe ou petiscar no Clérigos, visitar as restantes lojas ali existentes ou simplesmente gozar a vista e o passeio no local mais central da cidade e com vista para um dos ex libris da cidade do Porto, a Torre dos Clérigos.
e eu, recomendo este passeio:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...