moda, bloggers e dicas para blogs




o tema central foi a moda, mas também como ser uma blogger de sucesso. para falar sobre isso, foram convidadas bloggers bem conhecidas no mundo da moda, portuguesas e espanholas, um blogger do sexo masculino não de moda mas de street style e mais dois convidados para assuntos mais técnicos: os direitos de propriedade intelectual e o que fazer para atrair leitores aos blogs.

estou a falar do Blogs in the City - o primeiro evento deste género que teve lugar este fim-de-semana no Porto.







a organização esteve a cargo da Mafalda Ricca e da Isis Alarcón, também ela blogger - La Traficante de Zapatos - e dona de uma marca de sapatos com vendas online - a IT SHOES.

o José Cabral - do Alfaiate Lisboeta e a Maria Guedes - do blog Stylista - foram os oradores a que assisti no primeiro dia.



José Cabral - o Alfaiate lisboeta



Maria Guedes - Stylista

falhei à prestação da Fernanda Ferreira Velez, do blog O Blog da Carlota.



Priscila Betancourt- My Showroom

no segundo dia, fiquei a conhecer as bloggers espanholas Priscila Betancort e Natalia Cabezas, dos blogs My Showroom, e Trendy Taste, respectivamente. espreitem os blogs, elas são giras e simpáticas e super fotogénicas:)



Natalia Cabezas - Trendy Taste

Marta Fragateiro, do blog My Closet, foi a oradora portuguesa de domingo.



Marta Fragateiro - My Closet



Isis Alarcón - La traficante de zapatos

para além das conferências e do inevitável networking, o evento contou com um pequeno trend city market, onde, entre outras marcas, destaco a M.C Rosas & Filhos e a Mary Delights.



Joana - da M.C Rosas & Filhos



Mariana - Mary Delights


a animação extra não faltou, e eu admito: apesar de o meu blog não ser de moda, saí de lá com mais umas dicas para ele poder chegar a mais leitores ainda. valeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...