a surpresa dos pequenos (bons) momentos


saí do Palácio das Artes e desci pela rua Ferreira Borges. era fim-de-tarde e estava frio, muito frio. digno de se usar gorro, cachecol, luvas e quase imaginar que poderíamos estar em Nova Iorque, ou numa outra dessas cidades frias mas cheias de vida. a minha intenção era ir visitar o Pink Market, ali no Mercado Ferreira Borges, mas a verdade é que fui detida por um outro espaço que desde o lado de fora me chamou a atenção: amplo, cheio de luz, com uma mesa corrida e com aspecto acolhedor. entrei.





uma vez lá dentro dei conta que estava onde até já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha descoberto:  R & B, uma loja de venda de livros, vintage e antiguidades.
que afinal é muito mais do que isso: podemo-nos sentar na tal mesa corrida e beber um copo e petiscar. hummm, ...pareceu-me bem. um copinho de vinho tinto ao final de um dia gelado sabe sempre bem, mesmo quando estamos ....sózinhas:) afinal a mesa e as conversas de um sábado à tarde são para serem partilhadas....e a Raquel, tão simpática anfitriã, fez questão de me fazer ver isso. cheers!







no espaço, não falta a oportunidade de pôr a leitura dos jornais em dia, nem a oportunidade de ouvir boa música. ao som de vinil, claro, ou não estivéssemos numa loja que pretende apelar às memórias dos velhos tempos.



R & B - rua ferreira borges, 73

não deixe de ir, vai-lhe saber bem:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...