the smiles from the city - flashback 2015

PT
a cidade são as pessoas, os seus sorrisos, as suas maneiras de vestir e de andar, os seus projectos, as suas obras.
e se eu me revejo nesta cidade que é o Porto, revejo-me cada vez mais nas pessoas que lhe dão alma e que fazem o Porto acontecer. 

aqui fica um pequeno resumo visual de algumas pessoas e sorrisos que captei com a minha câmara durante o ano de 2015, (foram muitas mais, mas tive de resumir!) pessoas que me contaram histórias, pedaços de vidas e de sonhos, pessoas que, como eu, gostam do Porto e tentam enaltecê-lo. 

neste novo ano vou à procura de mais sorrisos, mais histórias, por isso já sabe, se se cruzar comigo, sorria!

EN
the city is a city because of its people, their ways of walking, of dressing, its projects and works.
and if I like Porto, I like it because of the people who give soul to it, who make Porto happen.

here a small visual resume of some people and smiles I registered with my camera, (there were a lot more, but I had to be short!) people who told me a story, or pieces of their lives and dreams, people, who, like me, like the city of Porto and try to praise it.

this new year I look for more smiles and stories, so if you pass by, don't forget to smile!











PT
siga as minhas rubricas:

até já!

EN
follow my series:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...