music on the street

PT
a música na rua chama sempre por mim, não consigo ficar indiferente.
e em pleno dia da d'bandada, com os 78 concertos agendados por vários locais do Porto, este, no entanto, inesperado e fora do programa, foi um dos que mais me marcou.

e só neste dia fiquei a conhecer o André Carneiro, pelos vistos participou no programa The Voice, e já tem tocado várias vezes na rua de Sta Catarina.....eu fiquei fã.

EN
music on the street always calls my attention, I can not be indifferent.
and on d'bandada day, with 78 concerts on the schedule, this one - that was a surprise out of the programme was one that most impressed me.

only this day I got to know André Carneiro, it seems he participated on The Voice TV programme, and it was not the first time there in Santa Catarina street.....I became a fan.











um pouco de som aqui:


André Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...