Friday mood: my alternative Guide of Porto


PT
nunca fui muito de fazer roteiros, primeiro porque acho que são limitativos, segundo porque gosto sempre de me deixar surpreender....
acho mesmo que o melhor das viagens é deixar que a surpresa dos locais nos invadam, e cada um de nós vive as cidades à sua maneira. 
mas inevitavelmente cada vez mais me pedem roteiros, e cada vez mais com o pedido de locais "que não venham nos roteiros turísticos....:) 
pois isso é muito pessoal e nem sequer é tarefa fácil, mas aqui fica um roteiro que elaborei para o site Rua de Baixo, (um site de cultura e lazer ) com alguns locais que eu gosto e frequento. 
independentemente de serem turísticos ou não, são locais genuínos. :)
e, claro, haveria muitos mais para dizer.....

a foto, é tirada de uma das minhas zonas prediletas de momento, mas passem pelo roteiro, para ver qual é:)

Porto guide by Viver o Porto #viveroporto #porto #visitporto

EN
I never like to do guides, because I really think the best way to discover a city is by being surprised and exploring it. 
But more and more people ask me for a guide of Porto, and people ask me for not so touristic places...:) 
Well it is not easy, but here I leave one guide I prepared for the site Rua de Baixo, (a culture and leisure site) with places I like and places I go, and that I consider genuine. 
there would be a lot more to say, off course!
hope you like it!

picture is taken at one of my favourite spots at the moment, but you have to read the article to see which is:) 



Rua de Baixo - site de cultura e lazer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...