Movimento Ajuda - 2 eventos solidários (solidarity) - vamos ajudar?

PT
já aqui falei várias vezes no Movimento Ajuda - um grupo de pessoas do Porto que se reuniu com o intuito de ajudar famílias carenciadas com crianças a cargo.
pois o Movimento Ajuda vai ter este fim-de-semana dois eventos solidários e conta com a participação de todos, ora tome nota:


ENG
I already spoke here about Movimento Ajuda - a solidarity group of people from Porto who gathered to help families in need and with children.
so Movimento Ajuda will take part of two solidarity events this week-end, and is counting with all of you, take note:

I - Movimento Ajuda no Fleamarket, no próximo sábado, 21 Fevereiro, 15-19h no Silo Auto, a angariar receitas para as suas famílias. se puder passe por lá e ajude! (Movimento Ajuda at FleaMarket, saturday 21, at Silo Auto)

II - Evento Solidário na Ordem dos Médicos  (Solidarity Event at Ordem dos Médicos)


PT
A Matilde é uma menina de 9 anos com uma doença rara que a torna 100% dependente (Síndroma di George) e precisa de um sofá adaptado para ser uma alternativa à cama. os pais não têm possibilidade de lhe comprar o sofá; o Movimento Ajuda organizou um evento com concerto e dança para conseguir a receita.
se puder apareça.
ou então, pode sempre divulgar este evento. 

às vezes, basta uma pequena ajuda!

ENG
Matilde is a 9 year old girl with a rare disease, which makes her 100% dependent (Di George Syndrome) and needs a special sofa as an alternative to bed. her parents cannot afford the sofa, so Movimento Ajuda is organising an event with concert and dance to gather the enough money.
if you can, be there.
or you can always share this.

sometimes, a small help is enough!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...