caminhos

PT

a vida às vezes é engraçada. leva-nos ao encontro de umas pessoas, separa-nos de outras, por vezes somos nós mesmos que fazemos essas escolhas, outras vezes nem sequer temos escolha, e provavelmente tudo tem uma razão de ser. 

no passado domingo fui fotografar alguns momentos da maratona, e estava eu já no final, a vir embora pelo meio da avenida da boavista abaixo (pouco antes da meta e a cruzar-me com todos os que ainda corriam) - vinha comovida o suficiente, porque agora qualquer música muito alta, um pai a chegar à meta abraçado ao filho, ou um ar de muita felicidade por ultrapassar limites é suficiente para me fazer ter lágrimas nos olhos) quando me cruzo com uma amiga minha que já não via nem falava há muitos anos. sabe-se lá porque nos separámos, porque fomos muito amigas e nunca nos zangámos, mas a vida simplesmente nos afastou. 
ela ia a terminar esses gloriosos 42 Km, deu um grito quando me viu e eu dei outro, ela chama-se Paula e eu também me chamo Paula, por isso o grito foi simplesmente "Paula!", ela continuou a subida para alcançar a meta a rir e a olhar para trás, eu só tive a reação de lhe tirar uma foto....e continuei o meu caminho oposto, confesso que vim a falar sózinha, a rir e a chorar e a lembrar-me dos tempos em que andávamos juntas.....


cortar metas é assim uma sensação única, mas rever pessoas de quem gostamos e que fizeram parte das nossas vidas também....

o final desta história é feliz, porque graças à T-shirt que ela levava vestida e ao que dizia nas costas, facilmente a descobri no facebook e agora já estamos em contacto  eu estou mesmo contente e se falar no assunto volta a apetecer-me chorar, mas há momentos impagáveis, e esta minha semana, apesar da chuva, já está a ser uma boa semana!


ENG
this is not a literal translation.
it is just a nice story about life and how I found a friend of mine after many years. she was finishing a marathon and I was photographing the runners, so we just yelled at each other, and this episode made me remind beautiful moments of my past and somehow made me cry, (because now every small things makes me cry.)...maybe it's just typical of getting old...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...