have a nice week (in love with my city)

PT
Outubro chegou e eu nem estava preparada. andava às voltas com um verão inacabado, com ideias a fervilhar, e ainda a tentar pôr ordem num certo caos que reina por aqui. 
mas os dias não esperam nem coincidem com os nossos turbilhões interiores, a cidade segue o seu rumo e parece tão segura de si, e eu, num misto de adoração e de alguma surpresa vou tentando acompanhar.

o Porto. sempre o meu Porto de cortar a respiração, que me inspira todos os dias.
(tenho mil e um posts em atraso, tantas conversas para pôr em dia, fotografias por organizar, um sem fim de ideias e uma vontade séria de não me deixar descontrolar...)

é Outono, as folhas começam a cair, vou deixar esta boa energia fluir.
obrigada por continuarem por aí:)

e vou estando, cada vez mais, por aqui: instagram/viveroporto

EN
October has arrived and I was no prepared. I was still dealing around with an unfinished summer, ideas struggling, and trying to keep the chaos away from me.
but days do not wait nor match our interior rebellion, the city follows its way so securely, and I, in a mixture of love and surprise, am always trying to catch....

Porto. always my beautiful breathless Porto, inspiring me every day.
(I have thousands of posts in delay, so many conversations to catch up, pictures to organize, so many ideas and strong will not to let things out of control...)

Autumn, leaves start to fall, and I will let this good energy flow...
thank you for being there:)

I am more and more here: instagram/viveroporto


#lettingmymindgo #inspiration #porto #visitporto #instagramlover

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...